Ir para conteúdo

Welcome to .::: Fórum LastRO.net :::.
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Problemas para abrir o jogo [Solução]

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

[ADMIN] Kira

Kira

Administrador

•  [ADMIN] Admin
  • 10 posts

Resolução de problemas ao executar o jogo

Olá, se você está aqui é porque tem algum problema para abrir o jogo, certo? Então vamos resolve-lo agora!

Estou com problemas para abrir o jogo:

1- Você já tentou executar outro executável? Nós disponibilizamos além do atualizador, 2 executáveis que abrem diretamente o jogo, tente um deles....

2- Você tem o arquivo chamado data.grf dentro da pasta do seu ragnarok (last-ro) ? Esse arquivo tem em media tamanho de 1.7GB.

Caso não tenha, baixe o ragnarok original no site da level up instale-o e copie o arquivo data.grf para dentro da pasta onde você instalou o Last-RO!

3- Tem a data.grf e está atualizada? Verifique se tem algum anti-vírús ativo em seu PC e desative-o! De preferencia feche-o para ter certeza.

4- Com seu anti-vírus fechado tente executar o ragnarok como administrador clicando com o botão direito e selecionando a opção executar como administrador.

5- Se continua com problemas, tente executar com modo de compatibilidade, botão direito no ragnarok e então clique em propriedades, depois vá na aba compatibilidade e haverá um botão "executar este programa em modo de compatibilidade", nele haverá algumas versões do windows, eu recomendo tentar usar compatibilidade com windows 7, 8 ou xp, algum deses 3 deverá funcionar.

Estou com problemas para me mover dentro do jogo / ou o jogo fecha sozinho:

1- Abra o setup dentro da pasta onde você instalou o Last-RO, abra-o e verifique a opção "Mouse dedicado", tente marcar ou desmarcar para ver se resolver seu problema.

2- Vá no painel de controle -> Programas e recursos, e procure por um programa chamado warsaw e desinstale-o, após isso reinicie o computador (Este programa é usado para acessar banco na internet, ele bloqueia muitas coisas indevidamente, "ah mas como vou usar meu banco agora?" Utilize pelo celular, a maioria dos bancos hoje possuem aplicativos)

3- Continua com problemas de locomoção / fechamento sozinho do jogo? Verifique sua resolução de tela e tente altera-la, pode ser que você esteja usando uma resolução não adequada para seu computador.

4- Se o jogo continua fechando após isso, tente executa-lo como modo de compatibilidade, fechar anti vírus, e executar como administrador.

Se continua com problema, ou se você possui um problema diferente, nos mande uma mensagem no facebook que iremos ajuda-lo o mais rápido possível!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos